Quando lemos na Bíblia que os Amonitas, um povo de Canaã, entregava filhos em sacrifício ao deus Moloc, ao qual jogavam-lhe os bebês num buraco em chamas, ficamos aterrorizados.
Parece-nos uma lenda, é quase inimaginável pensar em um bebê sendo jogado vivo ao fogo por seus próprios pais.
Qualquer pessoa percebe a perversidade deste ato, mas sempre há aqueles que nada fazem contra, e até que os defenda. A isso, o Senhor nosso Deus disse:
“Mesmo se o povo da terra fechar os olhos para o fato de esse homem entregar um de seus filhos a Moloc, e não o fizer morrer, eu me voltarei contra esse homem e contra sua família e o eliminarei do seu povo, com todos que o seguirem na prostituição a Moloc.”Lv.20,4-5.
Durante esses sacrifícios, tocavam tambores e trombetas, para que os gritos das crianças não fossem ouvidos. Mas Deus Onipotente ouve o clamor dos mártires inocentes.
Hoje, Moloc é cultuado no mundo moderno homicida e ateu. Seus sacerdotes recebem o sacrifício no total silêncio da vítima, que, sendo alimentada pelo sangue do oferente, não pode calcular o tamanho do desamor no qual se encontra dentro.
A vítima é quebrada, rompem-lhe os membros, arrancam-lhe o futuro, os sonhos, as felicidades. Despedaçam-na por inteira, tiram-lhe a vida. Vida esta que é paga por Mammon, ofertada a Moloc, dada de bom grado pela Mãe e pelo Pai. Culto satânico envolvido em ares de ciência humana e saúde pública.
O branco gélido do maldito quarto de cirurgia será a cor nos lábios dos oferentes e dos sacerdotes de Moloc ao verem, após o seu aborto desta vida, o Cristo Ressuscitado, Deus que julga com perfeição aos maus e aos bons. O ar pesado que paira sob o pescoço, nas intensas batidas de um coração aflito será o estado eterno daqueles que profanaram a inocência.
As cenas do passado que nos eram inimagináveis, hoje são a mais banal conversa quotidiana. Fala-se em matar, na mesma naturalidade que se fala em futebol. Legislam sobre os inocentes, mas se fizerem sobre eles descer a morte; então pouco tempo lhes há de restar até que as chamas que consomem o próprio Moloc venham também abortá-los para sempre nas profundezas do eterno inferno.
Que Deus ouça nossas orações.
Por Saulo Boechat https://instagram.com/sauloboechat?igshid=MzRlODBiNWFlZA==
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os Comentários serão publicados após serem analisados.